sábado, 10 de outubro de 2009

06.10.09

Dia de Regência...(Débora e Ju).
A minha seria no dia seguinte, sendo a da Flávia no primeiro horário.
Nossa! fui à escola somente justificar minha ausência para a Marilene. Quando cheguei na sala dos professores, a Profª. Ana estava lá. E a Mag, com os desenhos lindos dos alunos dela.
Sabe, não sei se foi minha impressão, mas os dias que antecederam o início das regência foram de muita ansiedade.
Bem, gostaria de prestigiar a regência das meninas mas não pude pois, estava terminando o material da minha aula. Material este que me deu dor de cabeça durante a noite, depois de chegar do Tururi.
TURURI - essa é uma palavra que quero apagar da minha memória, mas não dá!!!Rsrsrsr! Mas isso não é assunto para o meu Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário