quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SAUDADE


SAUDADE SIM!!!

Bem, agora volto a escrever no Blog. Preciso colocar muitas coisas em dia e, no momento em que digito essas linhas, me lembro daquelas crianças maravilhosas e sinto saudades.







Saudade do carinho do Vítor.
Da meiguice do Wendel.
Saudade da timidez da Aline
E das brincadeiras da Bruna.


O olhar curioso do Pedro
E a birra encantadora da Laís.
Saudades da vivacidade do Adriano
E até das inconveniencias do Yan...


E o que falar das dúvidas da Gabrielly?!!
Todos singulares, todos especiais.
Como disse outrora alguém,
"Ninguém é igual a ninguém.
Todo ser humano é um estranho ímpar."
Gostaria de voltar ao tempo da minha adolescência
Em que me atrevia a escrever poesias
Para colocar todos os nomes desse quinto ano
Na ode da minha vida.

No silêncio do Talyson
Ou na gaiatice do Thiago
Passei de estagiária para Tia.
Fui crescendo, ganhando confiança
E, sem perceber
Eles foram meus professores
Me ensinaram a compartilhar conhecimento
E descobrir todo esse encantamento.
Entre cadernos e lições
A mais bonita veio daqueles infantis corações.
Saudades sim,
Fotos guardarei.
Posso cruzar com a Patriny, a Melissa ou a Carlila algum dia...
Moças bonitas, doutores formados.
Isso é o futuro que vai escrever
A certeza que fica, essa sei
Um dia desses, a gente se encontra outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário