segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os meus Atendimentos da Monografia

Disculpe o atraso em postar algo, mas os dias andam tão agitados que nem vejo a hora de terminar o ano!!!

O meu primeiro atendimento individual sobre a monografia (05/11) foi um fiasco! Simplismente eu não tinha nada concreto para mostrar para a professora, além da minha observação.

Mas tudo bem, passei os dias que se sucederam correndo atrás do prejuízo: tive que refazer meu diagnóstico, tirar fotos da escola e do bairro, fazer umas correções e...creio estar melhor!

No segundo atendimento (18/11) eu já tinha algo mais concreto. A professora estava um pouco atarefada e eu entendo, pois também não tinha mto tempo. Tirei algumas dúvidas importantes sobre a organização do material e não mostrei, mas vi que mtas coisas estavam fora de ordem. Por isso, tratei de anotar tudo, enquanto voltava para casa. Foi proveitoso. Espero conseguir concluir a tempo. A pior parte do trabalho está sendo meu referencial teórico. Ler é bom, mas quanto mais eu leio, mas bolada eu fico, entende? Começo a escrever e quando estou lá pela sétima folha, leio e vejo que estou repetindo falas já escritas antes. Que loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário