terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quarta, 02.09.09






A aula foi tranquila. Fiquei com a Profª Fábia e seus alunos até o intervalo de recreio. Estive pensando que estou frequentando tanto essa aula que não sei como vou desenvolver o meu trabalho com os alunos do 5º Ano. O interessante é que sinto falta dos mesmos e me enfoquei bastante neles. Eles são protagonistas do meu trabalho. É como se fosse um estudo de caso com alunos de 10 a 12 anos. Não posso mais fugir dessa temática.



Após o recreio, me juntei com a Camila, Débora, Heryane e Maggie para fazermos um mural a ser utilizado na hora cívica de sexta-feira, dia 05 de Setembro.



A hora Cívica se explica pelo fato de que a Escola Getúlio Vargas não irá marchar, mas nem por isso vai deixar de comemorar a Semana da Independência e a Elevação do Municipio à categoria de Província. Está certo, tem que incutir o sentimento patriota na cabeça desses meninos. O mural começou com duas bandeiras...vamos ver como fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário