quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarta, 09.09.09




Ainda acompanhando a turma do 1º ano, nada de tão relevante no dia de hoje.
É como se fosse uma rotina. A professora chega, cumprimenta seus alunos, pede o caderno para dar visto nas tarefas de casa. Nesse momento a estagiária pede para "ajudar em alguma coisa"! "__Ótimo! vai recortando essas atividades pra mim, depois cola no caderno deles..." Tá bom, tudo bem. "__Não quero ouvir a voz de ninguém, silêncio!" E os abençoados fazendo esforço sobrehumano para não gritar, correr, beliscar o colega, contar o que aconteceu na manhã de hoje...Acho que a indisposição conta muito para deixar uma aula péssima. Se eu, espirituosa estagiária, estou com esse tédio todo, imagine essas crianças, meu Pai...ninguém merece!
E assim a quarta-feira se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário